sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dia de estréia do Brasil na Copa do Mundo 2014!!!

 
 
 
 
Dia dos namorados e jogo do Brasil, o que eu faço?
 
 
Corre menina!!!  Se você não tem namorado, é melhor endorfinar pra não entrar em depressão, kkkkk. Vai treinar e deixa a preguiça de lado. Sem essa de doutorado e noites sem dormir. Quando não tem treino, no dia da corrida dói, dói muito, kkkk. Passei por isso nas ultimas duas meias maratonas (Golden e Mizuno).
Sem contar que o Bando Baleias vai vir pra Maratona do Rio, e eu quero ter muita, muita energia pra festejar a vida e os kms com meu povo Coral.
Claro que assisti o jogo... em casa , de camisola, kkkkk. Mas quando o Brasil ganhou , de 3 a zero. Ahhh, foi demais, meti o tênis, a camisa verde e amarela e fui correr. Deu logo aquele treco esquisito na barriga , osangue pede pra oxigenar mais e circular mais rápido. Só entende o que estou falando quem corre...A sensação do vento bater no rosto, respirar ofegante e receber os incentivos dos transeuntes, alguns já bêbados por causa do jogo. Todos vibram com alguém correndo. É contagiante. Vem também...
 
 
 


Esse foi o resultado do treininho. Um opouco atrasado por causa do jogo mas perfeito como sempre!!!
E aí, vai uma corridinha aí?
Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário