segunda-feira, 16 de junho de 2014

Treininho básico!!! 15-06-2014

 
Domingo já tem cara de treino. Acordei super disposta, ia cumprir alguns compromissos e dar uma esticadinha mais nos Kms. Tenho feito apenas 5 ou 7 km de treino e a Maratona do Rio tá chegando.
É melhor não bobear, eu não quero me machucar no encontro Anual Carioca dos Baleias.
Imagina deixar de correr os 21km, nem pensar...
E por falar em encontro com o bando mais animado das corridas. A inscrição para Volta da Pampulha 2014 já está feita. A festa em Belo Horizonte já está garantida. Bom demais...


Foto da minha primeira versão da Volta da Pampulha em 2012.
 


 
Com nem tudo são flores, não deu tempo cumprir o treino de manhã. Deixei pra tarde quando o Sol estaria mais ameno. As pessoas estavam animadas por causa da Copa. Meu celular ligado no Run Keeper mas o whatsap bombava com os comentários dos jogos. Vi depois do treino pois o visual do Leblon não me deixava distrair com outras coisas. Um verdadeiro presente do Universo que compartilho com vocês pela foto.
 



Resultado final, 12 kms percorridos, pace: 7'30"/ Km.
Satisfação garantida, e eu venci... Venci a preguiça e conclui o treino de tarde. Mas como eu sempre digo, antes tarde do que mais tarde, rsss.
E você, o que tá esperando? Vai uma corridinha aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário